Capítulo 1
Conheça o seu mercado
Um mercado-alvo é um grupo de clientes dentro do mercado disponível para o qual uma empresa decidiu direcionar seus esforços de marketing.
Capítulo 2
Conheça sua concorrência
A concorrência é muitas vezes considerada o oposto da cooperação, no entanto, no mundo real, misturas de cooperação e competição são a norma.
Capítulo 3
Seja diferente
Em economia e marketing, diferenciação de produto (ou simplesmente diferenciação) é o processo de distinguir um produto ou serviço de outros, para torná-lo mais atraente para um determinado mercado-alvo
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Capítulo 4
Técnicas de precificação
Uma empresa pode usar uma variedade de estratégias de preços ao vender um produto ou serviço. O preço pode ser definido para maximizar a rentabilidade para cada unidade vendida ou do mercado em geral.
Capítulo 5
Paralisia por Análise
Paralisia por análise é o estado de super-analisar (ou pensar demais) uma situação para que uma decisão ou ação nunca seja tomada, na verdade paralisando o resultado.
Capítulo 6
Planejamento
Um plano de negócios é uma declaração formal de metas de negócios, razões pelas quais elas são atingíveis e planos para alcançá-las.