o empreendedor

apresenta

Começar um negócio é

trabalho duro

pule meus erros e faça as coisas certas desde a primeira vez.

o empreendedor

Trabalhe duro
Desfrute muito

RECEBA MEU E-BOOK GRATUITO

280 páginas cheias de insights

Capítulo 1

Conheça o seu mercado

Um mercado-alvo é um grupo de clientes dentro do mercado disponível para o qual uma empresa decidiu direcionar seus esforços de marketing.

Capítulo 2

Conheça sua concorrência

A concorrência é muitas vezes considerada o oposto da cooperação, no entanto, no mundo real, misturas de cooperação e competição são a norma.

Capítulo 3

Seja diferente

Em economia e marketing, diferenciação de produto (ou simplesmente diferenciação) é o processo de distinguir um produto ou serviço de outros, para torná-lo mais atraente para um determinado mercado-alvo

Mais de 10,000 Downloads

Basta se inscrever e receber meu e-book grátis instantaneamente!
* Eu odeio spam mais do que você 😉

Capítulo 4

Técnicas de precificação

Uma empresa pode usar uma variedade de estratégias de preços ao vender um produto ou serviço. O preço pode ser definido para maximizar a rentabilidade para cada unidade vendida ou do mercado em geral.

Capítulo 5

Paralisia por Análise

Paralisia por análise é o estado de super-analisar (ou pensar demais) uma situação para que uma decisão ou ação nunca seja tomada, na verdade paralisando o resultado.

Capítulo 6

Planejamento

Um plano de negócios é uma declaração formal de metas de negócios, razões pelas quais elas são atingíveis e planos para alcançá-las.

Já ajudamos esses empreendedores

EMPRESAS GRANDES E PEQUENAS

Depoimentos

Mais de 10.000 leitores felizes

Simon Wesley - forbes

"Surpreendente

Este livro de leitura obrigatória destaca a importância da comunicação na ponte entre as estratégias e objetivos da organização e o desempenho de um indivíduo. Essa é a chave para fazer as coisas acontecerem e obter resultados.

Jessica Simons - cnn

"Brilhante

She takes the common sense of great communication and provides the tools, techniques, and motivation to help every business leader — from supervisor to CEO – make it common practice.

John Norton - new york times

"Mudei minha vida (empresarial)

Anna has a remarkably ‘simple’ way of making communicating and the art of communicating into a strategic weapon for an organization.

John Ginnis - microsoft

"Necessário

Você não tem ideia do quanto me ajudou e quanto tempo me salvou. A pergunta e resposta com formato de explicação é a melhor forma de estudar e lembrar das informações.

george shaw - toshiba

"Por que não pensei nisso?

Este livro de leitura obrigatória destaca a importância da comunicação na ponte entre as estratégias e objetivos da organização e o desempenho de um indivíduo. Essa é a chave para fazer as coisas acontecerem e obter resultados.

Mary ash - The Independent

"O futuro

Este livro de leitura obrigatória destaca a importância da comunicação na ponte entre as estratégias e objetivos da organização e o desempenho de um indivíduo. Essa é a chave para fazer as coisas acontecerem e obter resultados.

Jessica Simons

entrepreneur - ceo@elementorism.com

Perfil

Depois de deixar a Apple, Jobs levou alguns de seus membros com ele para fundar a NeXT, uma empresa de desenvolvimento de plataformas de computadores especializada em computadores de última geração para os mercados de ensino superior e empresarial. Além disso, Jobs ajudou a iniciar o desenvolvimento da indústria de efeitos visuais quando financiou o spinout da divisão de computação gráfica da Lucasfilm de George Lucas em 1986. A nova empresa, a Pixar, acabaria por produzir o primeiro filme de animação totalmente computadorizado, Toy Story – um evento possível em parte devido ao apoio financeiro de Jobs.

RECEBA MEU E-BOOK GRATUITO

280 páginas cheias de insights

Mais de 10,000 Downloads

Basta se inscrever e receber meu e-book grátis instantaneamente! Eu odeio spam mais do que você.